Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

É minhas amigas...

Estou fazendo estágio na FEG (Unesp - Guará) como vocês já sabem, nossa minhas amigas como é duro essa vida de trabalhar. É tão bom poder escolher se quer chegar na primeira ou segunda aula (by Ribeiro), escutar ou não o que o professor está falando, ou simplesmente dar uma borboletada. No estágio não é assim, tem que chegar para abrir a biblioteca, pensar se aquela roupa vai estar adequada ou não para o lugar, ou simplesmente ser simpática o tempo todo até com pessoas que não são simpáticas com você... isso é ser adulto. Acho que vou querer ser estudante por mais alguns anos.
Eu ainda estou bem, coitada da Ribeiro com toda essa chuva e a Laura com aquele calor do inferno, enfim somos mulheres de fibra e tudo isso é só o começo pra gente!
Mas tenho cada vez mais certeza que a biblioteca escolar e as crianças são a minha vocação, porque biblioteca universitária é muita calmaria pra mim, deixo pra vocês minhas amigas.

Bjus!!! Saudades!!!

Nenhum comentário: