Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Por mais que doa...


Não sei se vou fazer certo de voltar a postar em nosso blog depois de tanto tempo e acontecimentos...mas acredito que temos que deixar para trás tudo aquilo que um dia nos abalou e nos fez mal de alguma forma. Sei que nesse momento nós sete estamos vivendo uma nova fase em nossas vidas.
Vamos usar nosso blog para nos mantermos unidas e para que podemos compartilhar nossas opiniões sobre assuntos cotidianos ou sobre a nossa área que tanto gostamos. Temos que usar das nossas características individuais para dar um colorido nesse mundo da informção como só nós sete sempre fizemos.
Aproveitando a deixa gostaria de parabenizar minhas queridas amigas... Angela, Etiene e Laura pela a primeira fase do processo seletivo da Unesp, a Ribeiro por estar em uma faculdade que muitos queriam e a Mah que está em busca do sonho dourado da carreira militar em que ela tanto sonhou! Bru não me esqueci de você, mas é que você não manda notícias, estou com saudades.
Enfim, minhas queridas amigas...me deu vontade de postar em nosso blog e gostaria muito que todas vocês continuassem. Vamos fazer desse blog a NOSSA cara, com um pouquinho de cada uma.

Amos Vocês!!! Saudadonas da mais nova, mas não tão acostumada ainda paulistana! =)

Camila Gomes.

3 comentários:

Tchela disse...

Que lindaaaaaaaaa, Casinha!!!
Meninas, eu apoio a decisão de mantermos contato através do blog, contando as nossas vitórias e o que mais de legal acontecer nas nossas vidas!

Parabéns às meninas da Pós, mais uma vez!Cá, Cá, Laura, Ti, Angel!

Tudo de mais maravilhoso pra vocês!

Rumo ao futuro, que é hoje!

Beijos no coração de vocês!

Angela Claro disse...

Cocadas do meu coração...vcs são uns amores! Obrigada Gomes, sei que sem a direção de Deus e o apoio de vcs não teria chegado até aqui. É mto triste passar na Rio Branco olhar o prédio da Ca e da Bru e não poder ir lá; passar no Campus e saber q a Ma e a Gomes tb não estão mais!buah! Vamos sim manter o blog, é uma forma de continuarmos juntas! Quanto ao perfil, é pq eu sou a única q tenho perfil para estar nesse blog!kkk!Quem quer que eu faça o perfil levanta a mão! bjs

Camila Gomes disse...

Ai Angelita querida tb tenho tantas saudades de vocês nessa cidade com tantos rostos e nenhum conhecido! Tivemos que virar adultas né?! Então, posso reformular seu perfil???Aprimorar vamos dizer...=)Faz o meu vai! hauhuahua Bjus!